Palmeiras aguarda pelos convocados para definir equipe contra o Vitória

 

Fonte:


Andreas Pereira, Allan e Gómez voltarão ao time nesta quarta e cinco convocados ainda tentam chegar a tempo do jogo. Após duas derrotas seguidas que resultaram na perda da liderança do Brasileirão para o Flamengo, o Palmeiras se prepara para voltar aos trilhos amanhã contra o Vitória, no Allianz Parque, às 19h30. O técnico Abel Ferreira contará com os retornos de dois jogadores que não puderam enfrentar o Santos por suspensão: os meiocampistas Andreas Pereira e Allan. O zagueiro Gómez, que não participará do amistoso desta terça-feira (18), do Paraguai contra o México, também volta. O clube, porém, ainda não sabe se chegarão a tempo o lateral Piquerez, o volante Martínez e os atacantes Sosa, Torres e Vitor Roque, que podem estar em campo, nesta terça, pelas equipes nacionais.

O Santos também joga, nesta quarta-feira (19), no caso contra o Mirassol na Vila Belmiro às 21h30. A equipe deverá ser muito parecida ou totalmente igual àquela que iniciou o duelo contra o Palmeiras no sábado. Resta saber se o técnico Juan Pablo Vojvoda irá promover o retorno do zagueiro Luan Peres, que se recuperou totalmente após ser colocado em protocolo de concussão por uma pancada na cabeça sofrida contra o Flamengo no outro fim de semana.

Já Corinthians e São Paulo se enfrentam, na quinta-feira à noite (20), na Neo Química Arena. Nessa segunda-feira (17), o alvinegro recebeu uma boa notícia, pois o goleiro Hugo Souza treinou no gramado após se recuperar de contusão. A tendência, então, é de que ele retorne aos titulares. O volante Maycon também foi a campo e deve reunir condições, enquanto Charles, Martínez e Carrillo voltam após cumprirem suspensão. O meia Garro, no entanto, está fora pelo terceiro amarelo.

No São Paulo, o volante Pablo Maia volta depois de se recuperar de lesão, mas Enzo Díaz e Arboleda são novos desfalques por questões físicas. Lucas Moura com dores no joelho e os convocados Bobadilla, Tapia e Ferraresi são dúvidas.