Oscar passa bem, mas segue sem previsão de alta

 

Fonte:


O meia do São Paulo desmaiou, na terça-feira (11), devido a uma intercorrência com alterações cardiológicas. Após o susto da última terça, quando perdeu a consciência por alguns instantes durante exercício na bicicleta ergométrica que visava examinar a condição cardíaca do jogador, o meia Oscar, do São Paulo, passou bem nesta quarta-feira. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, o jogador está "clinicamente bem e estável" e segue fazendo exames e sendo monitorado depois de ter apresentado uma intercorrência com alterações cardiológicas. Neste momento não se fala em diagnóstico, nem em alta e, obviamente, tampouco em retorno aos gramados. Aliás, de acordo com fontes do clube, o mais provável é que Oscar se aposente.

O tricolor volta a campo na quinta-feira da semana que vem, quando enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena.

Corinthians que voltou aos treinamentos depois de folga nos últimos dois dias. O elenco fez uma bateria de exames voltados à próxima temporada e depois realizou um exercício de posse de bola com transição e uma atividade de ataque contra defesa.

O Palmeiras também está de volta aos trabalhos, no caso mirando o jogo contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro. O alviverde não contará com nove atletas para essa partida, sendo sete por convocação às seleções nacionais e dois por suspensão. Os trabalhos desta quarta foram técnicos e táticos, com um coletivo em espaço reduzido na reta final.

O Santos também se prepara para o clássico, mas sem Luan Peres. O zagueiro, que foi substituído contra o Flamengo devido a um choque de cabeça, cumpre o protocolo de concussão, o que o impede de participar de atividades no campo por cinco dias. Ele, no entanto, deverá atuar normalmente contra o alviverde.