Omelete e espiga de milho: Michelle prepara refeições e cuida da dieta de Bolsonaro na PF

 

Fonte:


Conforme aliados disseram à CBN, a dieta segue as restrições alimentares adotadas desde a facada de 2018. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem se dedicado pessoalmente ao cardápio do marido, Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, segundo interlocutores do PL. Ela levou ao ex-presidente uma refeição preparada por ela mesma: omelete com tomate e espigas de milho.

Conforme aliados disseram à CBN, a dieta segue as restrições alimentares adotadas desde a facada de 2018. Michelle assumiu o controle da alimentação para garantir que Bolsonaro mantenha a dieta prescrita após as cirurgias no abdômen.

O assunto repercutiu dentro do partido. Durante a reunião de líderes do PL nesta segunda, o vereador Carlos Bolsonaro se emocionou ao falar da prisão do pai, chorou e agradeceu o empenho de Michelle em acompanhar o pai nesse momento.

Neste domingo, após autorização do ministro Alexandre de Moraes, Michele visitou o marido na superintendência da PF, onde ele está preso. Ela chegou no local às 15h, vestida de preto e usando óculos escuros. A ex-primeira-dama passou quase duas horas com o marido e saiu sem falar com a imprensa.