Mulher é atropelada e arrastada na Marginal Tietê, em SP; polícia apura tentativa de feminicídio
A Polícia Civil de São Paulo investiga se uma mulher que foi atropelada e arrastada por quilômetros, inclusive pela Marginal Tietê, foi vítima de uma tentativa de feminicídio. Thaynara Souza, de 31 anos, foi atingida na região da Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, na Vila Maria, na manhã deste sábado, e socorrida após ser vista por testemunhas na via expressa. Ela foi levada para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Zona Norte da capital paulista.
De acordo com os advogados Fabio Costa e Wilson Zaska, Thaynara perdeu as pernas e segue internada, mas não corre risco de morrer. A família da vítima cobra justiça. Segundo os parentes, o motorista que a atropelou e depois fugiu é um homem com quem ela havia mantido um relacionamento. O suspeito, cujo nome não foi divulgado oficialmente, já foi identificado pela Polícia Civil e é procurado.
"Mais uma tentativa de feminicídio. Vamos em busca de justiça", escreveu Fabio Costa, numa rede social.
Advogado diz que vai lutar por justiça para Thaynara Souza
Reprodução/Instagram
O caso foi registrado no 73° DP (Jaçanã) e é investigado como tentativa de feminicídio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares e civis compareceram ao local após o atropelamento da mulher e que a apuração inicial aponta para uma ação dolosa.
"Após apurações com testemunhas e análise de imagens, o suspeito foi identificado. Diligências estão em andamento para localizar o homem de 26 anos, pois a apuração até o momento aponta que ele teve intenção de atropelar e matar a vítima", diz a nota.
