Morre homem que sofreu queimaduras após incêndio na Esplanada dos Ministérios

 

Fonte:


Raimundo Nonato do Nascimento Chaves, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos após ficar com 60% do corpo queimado. O técnico da Companhia Energética de Brasília que ficou gravemente ferido num incêndio que atingiu o prédio do Ministério da Igualdade Racial e dos Povos Indígenas, na terça-feira, em Brasília, morreu. Raimundo Nonato do Nascimento Chaves, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos após ficar com 60% do corpo queimado.

O incêndio foi provocado por uma explosão na subestação de energia que fica ao lado do Ministério da Igualdade Racial e dos Povos Indígenas.

O Ministério da Gestão e da Inovação divulgou uma nota expressando solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Raimundo, reforçou o compromisso com a segurança e o cuidado dos profissionais e disse que acompanha os desdobramentos oficiais relativos ao incidente.

No dia do incidente, a Companhia Energética de Brasília divulgou uma nota informando que o técnico usava roupa anti-chamas e todos os equipamentos de proteção individual obrigatórios.