Mistério no Caribe: casal canadense é achado morto durante férias
Um casal de canadenses foi encontrado morto na República Dominicana na manhã de 26 de dezembro. Alain Noel e Christine Sauvé estavam de férias — aproveitando a nova casa de veraneio comprada por eles — quando os seus corpos foram achados, na cama de um quarto da residência, pelo filho Jonathan, de 30 anos, que os acompanhava na viagem.
Tinder para brancos: ativista hackeia aplicativo de relacionamento para supremacistas e expõe milhares de usuários, incluindo brasileiros
Você já deu gorjeta em voo? Comissária viraliza após receber R$ 1.125 de passageiro
Casados por mais de 30 anos, Alain, de 56, e Christine, de 55 — ambos de Quebec (Canadá) — estavam na casa, localizada na cidade de Villa Riva, em um condomínio de luxo, em que pretendiam morar após se aposentar.
No país desde 14 de dezembro, o casal foi ao hospital no dia de sua morte; Christine reclamou de tontura, sofrendo uma queda no dia 25. Feitos os exames médicos, ela recebeu alta e voltou para casa, pretendo voltar nos dias seguintes para mais exames.
De acordo com o irmão de Christine, Gilles Sauvé, Alain também reclamou de tonturas, mas não realizou exames. À revista americana "People", Gilles disse que o casal aparentava estar cansado durante uma chamada de vídeo.
Alain Noel
Reprodução/Facebook
"Alain era um grande homem, mas também um ursinho carinhoso. E Christine era incrível, ela gostava de fazer várias coisas em prol da família", disse.
Christine Sauvé
Reprodução/Facebook
Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. Segundo as autoridades, o processo de autópsia pode durar até quatro meses até ser finalizado, mas os relatórios iniciais podem sair até o fim desta semana.
À BBC, o irmão de Christine, que está na República Dominicana, disse que encontra dificuldades pela época de fim de ano:
"O que dificulta muito é que não estamos em Quebec, e é no meio da época de festas. Tudo está fechado, incluindo a embaixada. Estamos tentando resolver as coisas, mas tudo tem andado devagar."
O casal, que sofria de pressão alta e diabetes, disse, ainda, estar com problemas estomacais. Porém, Gilles diz que, durante a ligação, embora parecessem exaustos, eles pareciam estar bem.
