Michelle Bolsonaro diz que condições da Papudinha são 'menos prejudiciais' à saúde
A ex-primeira-dama Michell Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que as condições da Papudinha, para onde o ex-presidente Jair Bolsonaro foi transferido para cumprir pena, são “menos prejudiciais à saúde”. A declaração foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais no início da tarde.
Na primeira versão do texto, Michelle havia descrito as instalações como “menos torturantes”. Cerca de uma hora depois, a postagem foi apagada e substituída por uma nova publicação, com alterações no tom e no conteúdo. Além da mudança da expressão, ela também retirou um parágrafo em que afirmava que Jair Bolsonaro não cometeu crime algum, que não houve tentativa de golpe e que a condenação seria totalmente injusta desde o início.
Apesar das mudanças, a ex-primeira-dama manteve trechos em que diz ter certeza da injustiça sofrida pelo ex-presidente e reforçou que ela, as filhas e os enteados estariam unidos para cuidar de Bolsonaro durante o período de prisão. Também permaneceu no texto o pedido para que suas declarações não sejam julgadas.
Ainda nesta sexta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou a entrega de refeições para Jair Bolsonaro na Papudinha. A decisão permite que cinco pessoas façam as entregas ao ex-presidente.
Entre os nomes autorizados está o irmão de Michelle Bolsonaro, que já era responsável por levar refeições a Jair Bolsonaro quando ele estava detido na superintendência da Polícia Federal, desde novembro do ano passado, em Brasília.
