Menino sobrevive após cair do 10º andar de prédio
Um menino de 4 anos caiu do 10º andar de um prédio na tarde deste sábado (27) em Ribeirão Preto (SP) e sobreviveu. Segundo o boletim de ocorrência, ele pode ter tido a queda amortecida após se chocar contra uma janela de vidro e um corrimão antes de chegar ao solo. As informações são do G1.
Colisão entre dois carros no sul da Bahia mata onze pessoas
Unidade do hospital Albert Einstein em São Paulo tem princípio de incêndio
O menino, que é autista não verbal, foi resgatado consciente e encaminhado com fraturas nas duas pernas para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde segue internado.
O acidente aconteceu por volta das 15h30, na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Segundo o registro, a mãe relatou que estava com seu marido próximo ao quarto quando escutou um barulho e foi até o banheiro da residência, suspeitando que a vítima estava lá.
O boletim diz, ainda, que, ao perceber que o banheiro estava vazio, a mulher associou que o filho teria caído pela janela do banheiro.
Ela desceu até o térreo do edifício e encontrou a vítima caída na área comum. O menino estava consciente, mas com graves lesões nas pernas e em outras partes do corpo, cita o documento.
A perícia e a Polícia Civil estiveram no prédio para dar início às investigações sobre as causas do acidente. Da acordo com a polícia, verificou-se, inicialmente, que a criança pode ter tido acesso à pia e, pela janela do banheiro, teria se jogado. O caso foi registrado como queda acidental.
