Mãe é acusada de sequestrar seus 4 filhos e fugir dos EUA para a Europa por temer o 'fim do mundo'

 

Fonte:


Elleshia Anne Seymour, de 35 anos, está sob suspeita de sequestrar os filhos e fugir para a Europa por conta de um suposto “fim do mundo”. Mãe de quatro crianças com dois homens, ela foi dada como desaparecida em 29 de novembro deste ano, após faltar ao trabalho e não responder mensagens de familiares.

Nova ‘psicodelia’: EUA veem aumento no uso de substâncias psicodélicas em igrejas

Colômbia aposta na tecnologia de drones para conter explosão na produção de cocaína

No dia 2 de dezembro, ela teria deixado uma mensagem na caixa postal de um dos ex-maridos afirmando que viajaria para a França com as crianças de 3, 7, 8 e 10 anos por conta da “chegada do fim dos tempos”. A polícia, no mesmo dia, foi chamada para uma verificação de bem-estar.

De acordo com a ABC4 News, as autoridades encontraram uma casa “destrancada e desocupada”. Dentro da residência, os policiais encontraram um caderno com planos de destruir documentos, descartar telefones e pegar passaportes.

Imagens de segurança do Aeroporto Internacional de Salt Lake City mostram a mãe e os quatro filhos embarcando em um voô com destino a Croácia.

O carro de Elleshia também foi encontrado no estacionamento do aeroporto.

Polícia local emitiu alerta sobre desaparecimento das crianças

Reprodução/GoFundMe

Kendall Seymour, um dos ex-maridos de Elleshia, abriu uma campanha de arrecadação na plataforma GoFundMe. Em publicação no site, ele diz que “Elleshia forjou passaportes para as crianças e deixou um bilhete em que ditava uma mensagem delusional de Deus a prometendo que ela estaria na Itália para o Natal”.

Autoridades confirmaram que nenhum dos pais sabia ou consentiu com a remoção das crianças do país. Também dizem que ela não aparenta ter qualquer intenção de retornar para os Estados Unidos com as crianças.

No último dia 10, a polícia local emitiu um alerta de pessoa desaparecida e em perigo para as quatro crianças. Alguns dias depois, na terça-feira, 16, Elleshia foi formalmente acusada de quatro crimes de interferência em custódia e retirada de criança de estado, considerados crimes de terceiro grau.