Lutadora mostra marcas de mordida no antebraço após luta e critica adversária: 'Adoro dar lição em valentões'; vídeo

 

Fonte:


Uma lutadora americana de jiu-jitsu relatou, em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira, ter sido mordida por uma adversária durante uma luta realizada no fim de semana. Ana Bozovic compartilhou uma foto do antebraço com marcas visíveis de mordidas e relatou que o incidente ocorreu enquanto a oponente estava de bruços, durante o controle da posição.

Segundo a atleta, a adversária é faixa marrom e cerca de nove quilos mais pesada que ela, mas “não demonstrou arrependimento” e afirmou que o ato não foi intencional. “Impressionante que isso não aconteça com mais frequência, se realmente pode acontecer por acidente”, escreveu Bozovic.

Initial plugin text

A lutadora contou ainda que dominava a luta desde a queda e que a oponente foi desclassificada assim que o árbitro notou o ferimento.

“O árbitro foi muito profissional e lidou bem com a situação. Ele chamou o árbitro principal, que, ao ver meu braço, perguntou: ‘Que p* é essa?’”, relatou.

Em tom de bom humor, Bozovic disse que recebeu várias mensagens perguntando se havia tomado vacina antirrábica e afirmou que o braço está “bem melhor”.

Apesar do incidente, a atleta avaliou o episódio de forma positiva.

“Foi uma boa experiência e, como planejado, um bom aquecimento para as seletivas do ADCC no próximo fim de semana”, concluiu.