Lilia Teles confirma a fama de 'repórter pé-quente' do carnaval do Rio, ao cobrir a quadra da Unidos do Viradouro
"Lilia Teles, a repórter mais pé-quente do Brasil!", disse, eufórica, a apresentadora Mariana Gross, após anunciar a vitória da Unidos do Viradouro no carnaval 2026. Do estúdio da TV Globo, ao lado do comentarista Milton Cunha, a jornalista chamou a colega, presente na quadra da escola de samba de Niterói. Coincidência? Sorte? Pressentimento? Mais uma vez, Lilia foi previamente escalada para cobrir a quadra da agremiação anunciada campeã do carnaval carioca.
Quais escolas voltam à Sapucaí no Desfile das Campeãs? Veja onde assistir e o horário da transmissão
Confira os vencedores do Estandarte de Ouro 2026
Quais famosos voltam para a Sapucaí no Desfile das Campeãs? Veja lista!
Acompanhe só: Lilia Teles estava na quadra da Grande Rio, campeã em 2022; na da Imperatriz Leopoldinense, vitoriosa em 2023; na da Viradouro, primeiro lugar do carnaval em 2024; e em 2025, na da Beija-Flor, acompanhando a euforia da comunidade de Nilópolis. Agora, marcou presença na Viradouro, aclamada campeã em 2026. São cinco anos consecutivos cobrindo a alegria da vitória. Por isso, a repórter já é considerada um amuleto da sorte para as 12 escolas de samba do Grupo Especial do carnaval carioca.
Na rede social X, os internautas reforçaram a coincidência em diversas publicações. Uma delas escreveu: "Todo mundo sabe que o carnaval não se ganha na Sapucaí, mas sim com a presença da Lília Teles na quadra na quarta-feira de cinzas". Confira:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
