Ligue 1: jogador fica sentado durante aquecimento ao saber que seria reserva; vÃdeo
Uma cena inusitada marcou o aquecimento dos jogadores do Metz antes da partida do time em casa, nesta sexta-feira, quando recebeu o Rennes. Pouco após os jogadores chegarem ao campo de jogo para o aquecimento, o lateral Koffi Kouao sentou sobre uma bola e se recusou a fazer a atividade junto aos demais atletas ao descobrir que não seria titular na partida.
Mesmo sob transfer ban: Corinthians volta a sinalizar interesse na contratação de Victor Sá
VÃdeo: RosalÃa visita estádio do Boca Juniors durante passagem pela América do Sul
Titular em todos os 13 jogos do time na temporada até então, Kouao não só não aqueceu, como chegou a bater boca com pessoas do time e com membros da comissão técnica que pediam que o atleta se levantasse e participasse da atividade.
Initial plugin text
Vice-lanterna da competição, o Metz tem apenas 11 pontos conquistados, com três vitórias em 14 jogos. Após o novo revés (derrota para o Rennes pelo placar mÃnimo, sem Kouao em campo), o treinador do Metz, Stéphane Le Mignan, normalizou a situação.
"Não há problema, compreendo a sua desilusão", disse, em entrevista após o jogo.
Aos 27 anos, Kouao foi revelado pelo Vizela, de Portugal, tendo passagem também por outros clubes do paÃs, como Famalicão e Moreirense. O lateral se juntou ao Metz em agosto de 2022, quando foi contratado por € 600 mil.
O Metz volta a campo no domingo, pela próxima rodada da Ligue 1, quando visita o Auxerre, lanterna da competição.
