Lesionado, Pedro comanda festa do título da Libertadores do Flamengo no trio elétrico
Fora da final da Libertadores por conta de uma lesão muscular, o atacante Pedro fez questão de celebrar bastante o tetracampeonato do Flamengo sobre o Palmeiras. Na comemoração com a torcida, já no Centro do Rio de Janeiro, o camisa 9 assumiu a responsabilidade de comandar a festa dos jogadores no trio elétrico.
Pedro assumiu o microfone e começou a ser o maestro da festa. O atacante disse que "é uma honra poder participar dessa festa. Um dia eu estava aí no meio de vocês, na galera, na torcida", antes de puxar a música "Em dezembro de 81". Além disso, ele é quem está dando "ordens" para o DJ e escolhe as próximas canções.
O camisa 9 também é o responsável por puxar os cânticos para os jogadores. Ao mesmo tempo, ele faz uma live para mostrar a energia da festa.
Pedro faz live da festa do título do Flamengo
Reprodução
Os atletas chegaram na Rua Primeiro de Março por volta de 13h e subiram no trio elétrico para festejarem a conquista, usando uma camisa comemorativa pelo tetracampeonato da Libertadores. O uniforme tem o número 4 nas costas, com o território da América do Sul ao fundo e palavra Tetracampeão está estampada.
Torcedores do Flamengo comemoram tetracampeonato da Libertadores no Centro do Rio
Domingos Peixoto
