Lateral do Flamengo, Johnny precisará passar por cirurgia no ombro após sofrer trauma em jogo do Carioca
Além da derrota do Flamengo para o Bangu, na noite de ontem em Moça Bonita, a equipe sub-20 comandada por Bruno Pivetti sofreu uma baixa. O lateral-esquerdo titular, Johnny, precisará por uma cirurgia no ombro esquerdo após sofrer um trauma durante o jogo do Campeonato Carioca.
O jogador de 18 anos se machucou durante o primeiro tempo. Ele ainda tentou voltar para campo, mas acabou sendo substituído por Gusttavo com cerca de meia hora de jogo.
Segundo boletim divulgado pelo Flamengo, exames diagnosticaram uma lesão da articulação acromioclavicular do ombro, com indicação de tratamento cirúrgico, que acontece na tarde de hoje.
"O procedimento será realizado já nesta quinta-feira (15), às 17h, no Hospital Niterói D’Or. A operação será conduzida pelo Departamento Médico do Flamengo em conjunto com o Dr. Bruno Tebaldi, especialista em cirurgia de ombro e cotovelo", informou o clube.
O Flamengo seguirá jogando o Carioca com a equipe sub-20. Neste sábado (17), às 21h30, o jogo é contra o Volta Redonda, pela 2ª rodada. A equipe havia estreado no domingo passado, um empate com a Portuguesa, em jogo adiantado da 5ª rodada.
