Juiz de Fora: audiência de custódia de homem preso por matar família ocorre nesta sexta
A audiência de custódia de Jonathas dos Santos Souza, que matou o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho, está marcada para essa sexta-feira em Juiz de Fora. A sessão será por videoconferência, às 14h, no Tribunal do Júri, no Fórum Benjamin Colucci.
São Paulo: Temporal deixa mais de 60 mil imóveis sem luz, e passageiros ficam ilhados no teto de ônibus
Cerimônia hindu com bebê elefante na Tailândia ficou na promessa: Advogado conta como foi vítima da Outsider Tours
Familiares e amigos se despediram das vítimas, que foram mortas a facadas no conjunto de casas onde moravam, nesta quinta-feira. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira.
Veja quem são as vítimas:
João Batista Fernandes Souza - pai do autor - 74 anos
Madrasta do autor - 63 anos
Duas irmãs do autor - 44 e 47 anos
Sobrinho do autor - 5 anos
A delegada Camila Miller afirmou que Souza confessou o crime e não apresentou resistência no momento da prisão, além de não ter demonstrado arrependimento.
De acordo com Miller, o autor do crime apresentava comportamento considerado estranho pela família havia cerca de um ano e meio e parentes sugeriram que ele procurasse atendimento psiquiátrico, o que teria sido recusado.
A Polícia Civil disse que não há um laudo médico que confirme o diagnóstico ou especifique qual seria o transtorno psicológico do homem. Segundo a corporação, uma solicitação de exame deve ser realizada à Justiça pela defesa dele.
