Jogador do Fortaleza se envolve em briga em condomínio na virada do ano

 

Fonte:


O defensor do Fortaleza, Mancuso, se envolveu em uma confusão durante a festa de réveillon, e teve que se explicar à polícia, que foi à porta do condomínio residencial em que estava, na tarde desta quinta-feira. Outro jogador foi citado, mas Mancuso não confirmou se Herrera estaria com ele.

Horas depois do ocorrido e da divulgação das imagens, o jogador se pronunciou no Instagram, relatando ter sido surpreendido “por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente”.

Mancuso, do Fortaleza, se pronunciando sobre confusão na virada de ano

Reprodução/@erosmancuso17

Mancuso diz que homem chegou ao local acompanhado de outra pessoa e arrombou uma das portas da residência em que o jogador estava. Depois, teria ameaçado os presentes no local. Quando teria tentado retirá-lo, a situação evoluiu para agressões físicas, segundo o lateral.

Mancuso, do Fortaleza, se pronunciando sobre confusão na virada de ano

Reprodução/X/@DiarioGols

Ainda assim, o defensor ressaltou que está bem, assim como familiares e amigos, e declarou que fará um boletim de ocorrência. De acordo com informações divulgadas em redes sociais, o homem teria se motivado a ir na residência em que estava o atleta para reclamar do som alto que estaria, supostamente, dificultando o sono de seu filho recém-nascido.