Jazz e funk se encontram na Gamboa na quinta edição do Jazz Proibidão
Depois de lotar a Gamboa em agosto com cerca de 2.600 pessoas, incluindo nomes como Liniker na plateia, o “Jazz Proibidão” retorna nesta sexta-feira para sua quinta edição. O evento, que mistura jazz e funk, gêneros aparentemente distantes, mostra que eles conectados pelas suas origens e propõe uma experiência única e disruptiva a quem participa desse encontro.
Initial plugin text
Idealizado pelo músico Josiel Konrad, nascido em Nova Iguaçu, o Jazz Proibidão nasceu da vontade de unir os mundos em que ele circulava, resgatando as raízes do jazz e valorizando a cultura dos bailes funk.
A festa contará com apresentação ao vivo de Josiel e sua banda, além da participação especial de Ster no violino, Janamô, Dudu Oliveira, e dos DJs Dree Beatmaker, May e Wagner Rasta. A apresentação da noite fica por conta de Negrita (Rafaella), prometendo transformar a Gamboa em um ponto de encontro de ritmos, cores e energia.
O evento começa às 20h30 e vai até as 5h, na Rua Costa Barros, 34, Gamboa. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 30 pelo Sympla.
