Irmãos, Henrique e Juliano lotam Maracanã e celebram sucesso do trabalho em família: 'Parceiros 24 horas'
Não dá mais para cair naquele papo de que no Rio de Janeiro é difícil se ouvir sertanejo. Se essa máxima ainda fosse verdade, como alguém explicaria que Henrique e Juliano estão com seu show lotado hoje, em pleno estádio do Maracanã? E os irmãos tocantinenses esgotaram os ingressos já há quatro meses.
— A gente sempre foi muito bem recebido no Rio. Desde 2012, já passamos em palco pequeno, gravamos DVD... Começamos como uma sementinha e saber que o Maracanã estará lotado me dá um orgulho da nossa história — vibra Henrique, de 36 anos.
Galerias Relacionadas
Henrique e Juliano lotam Maracanã e celebram sucesso do trabalho em família
Randes Filho/Divulgação
Tudo o que eles semearam realmente rendeu frutos Brasil afora. Pelo segundo ano consecutivo, a dupla sertaneja romântica ficou como a mais ouvida do país no ranking do Spotify. O álbum “Manifesto musical 2” também encabeça a lista de mais tocado tanto no streaming de música quanto no Youtube.
— O álbum foi gravado no mês de julho, em 2021, quando a pandemia estava finalizando. Depois, na retomada dos shows, todo mundo já estava cantando do início ao fim. Acho que combinou com aquele momento em que a música trazia leveza — analisa Henrique.
Juliano, de 35 anos, é o que faz a segunda voz para o parceiro:
— A nossa maior conquista é quando a música se conecta com as pessoas, quando tocamos os sentimentos do nosso público, é ali que todo o esforço e dedicação vale a pena.
Henrique e Juliano com as filhas em um dos shows do Manifesto musical
Randes Filho/Divulgação
Essa dedicação da dupla, tanto para saber o que agrada aos fãs quanto para cumprir a agenda disputada de shows, é elogiada nos bastidores. A união dos irmãos pode ser um dos segredos do sucesso.
— Nós somos parceiros de vida 24 horas. E isso significa que discutimos todos os assuntos quando eles precisam ser discutidos. Temos respeito e amor um pelo outro, e isso faz com que resolvemos tudo do nosso jeito e no nosso tempo — enfatiza o irmão mais velho.
Da criação de gado à arena de futevôlei
Foi uma escolha familiar também se manter longe dos holofotes do eixo Rio-São Paulo até mesmo quando o sucesso chegou. Casados e pais de família, Henrique e Juliano vivem em Goiânia.
— Preservar a vida pessoal é só nosso estilo mesmo. E deixar nossas raízes nunca foi uma opção. Queremos estar perto de pessoas que sempre estiveram conosco. São valores que recebemos dos nossos pais e buscamos repassar isso para nossos filhos — explica o caçula da dupla.
Henrique e Juliano lotam Maracanã e celebram sucesso do trabalho em família
Divulgação e Reprodução/Instagram
Mas a área xodó da família e ponto de encontro dos amigos é a fazenda “Terra prometida”, em Porto Feliz, no Tocantins. Cada um delese tem uma casa na mesma propriedade, que tem 1306 hectares.
— A fazenda reúne um pouco de tudo que gostamos. Temos espaço para o futevôlei sagrado do meu irmão (risos), conseguimos pescar com os amigos, e tem os meus brinquedos. Eu sou mais da adrenalina, pratico drift. Fizemos de lá nosso paraíso particular — entrega Juliano.
Henrique e Juliano falam de investimento em gado de raça
Reprodução/Instagram
Para além do hobby, o espaço também é produtivo. Eles investem em centenas de cabeças de gado Nelore, uma das raças mais valiosas do mercado (elas podem custar mais de R$ 300 mil, isso quando não estão em leilão).
— Nossa criação sempre foi muito pé no chão. Para que ter uma fazenda se ele não for produtiva? Foi pensando nisso que começamos a investir em genética para Nelore de elite. Tem que ter muita dedicação e buscar tecnologias para manter o padrão — detalha Henrique.
A fazenda de Henrique e Juliano no Tocantins
Reprodução/Instagram
Initial plugin text
Initial plugin text
