Integrantes de banda de heavy metal morrem em desabamento durante terremoto na Venezuela
Todos os integrantes da banda de heavy metal Van Der Dijs morreram durante os terremotos que abalaram a Venezuela na última quarta-feira (24). Os jovens foram atingidos após o desabamento de um prédio no estado de La Guaira. O grupo, formado por Manuel Van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault, vinha divulgando os trabalhos nas redes sociais e tinha uma agenda de shows já programadas.
Lionel Richie adia shows após interromper apresentação por problema de saúde: 'Arrasado'
Dia de Cabo Verde na Copa! Ator de 'A nobreza do amor' é casado com dentista do país africano
‘Quem ama cuida’: veja os livros que já apareceram e os que ainda vão surgir na novela
Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda dos artistas e deixaram mensagens de despedida: “Descansem em paz. Músicas excelentes. Muita paixão. Compartilhei com meus amigos porque realmente a música que eles deixaram é muito boa. Eles não morreram! Vão continuar para sempre tocando na minha playlist”, declarou o também músico Juan L. Otaiza.
O grupo vinha atuando para divulgar os seus shows e a sua obra, com vídeos e clipes nas redes.
Banda de heavy metal Van Der Dijs
Instagram/Reprodução
Criada em 2024, a Van Der Dijs fazia parte de uma nova geração que tentava se firmar no rock em Caracas e começava a ampliar a sua agenda de shows para outras regiões da Venezuela. Ao longo da carreira, o grupo chegou a participar em eventos conhecidos localmente, como o Festival de Música Urbana e o Festival Nuevas Bandas.
Initial plugin text
Initial plugin text
