Homem é preso após matar o pai, a madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora (MG)
Um homem de 42 anos foi preso depois de matar o pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, no bairro Santa Cecília.
A Polícia Militar informou que as vítimas foram mortas a facadas numa casa da rua Rita Monteiro. Elas foram encontradas por um parente no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as encontrou, na casa, já sem vida.
O nome das vítimas não foi informado, até o momento. Uma delas é o pai do homem apontado como autor dos homicídios e estava em tratamento contra um câncer na próstata. Também morreram a madrasta do suspeito, de 63 anos e as irmãs dele, de 44 e 47; além do sobrinho de 5 anos.
O suspeito foi preso num apartamento no bairro Santa Terezinha, onde ele mora, e confessou os crimes. Ele foi abordado no momento em que limpava uma faca.
— Segundo o relato dos irmãos, ele passava por transtornos psiquiátricos, com mudanças de humor e episódios de surto psicótico — disse o tenente-coronel Flávio Tafúri, em declarações reproduzidas pelo g1.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais disse que acompanha o caso, recebido pela Delegacia de Plantão. A autoridade policial vai concluir a realização do Auto de Prisão em Flagrante Delito, e o autor será encaminhado ao sistema prisional. A apuração ficará a cargo da Especializada de Homicídios.
