Homem acusado de matar mulher em trilha de Florianópolis é suspeito de estuprar idosa em 2022
O homem preso por matar Catarina Kasten na trilha do Matadeiro, em Florianópolis, também é apontado como suspeito de estuprar uma idosa de 69 anos dentro da casa dela, em 2022. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil, que irá reabrir o caso de três anos atrás e cruzar informações e provas dos dois crimes.
O homem que foi preso por matar a professora de inglês e estudante universitária Catarina Kasten, em Florianópolis, também é suspeito de estuprar uma idosa de 69 anos dentro da casa dela, em 2022. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil e divulgada no portal G1. O caso será reaberto após três anos.
Giovane Correa Mayer, de 21 anos, foi preso na sexta-feira (21) por violentar sexualmente e matar Catarina Kasten na trilha do Matadeiro.
Em 2022, Giovane prestou depoimento como testemunha do caso de estupro da idosa. Isso porque ele era ajudante de jardinagem na casa da vítima. O inquérito do caso foi concluído somente em julho deste ano, sem apontar culpados.
