Farmacêutica, mãe e casada com assassino por 20 anos: saiba quem era a mulher morta a facadas pelo ex-marido na frente da filha em SP

 

Fonte:


A farmacêutica Daniele Guedes Antunes, de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Cristian Antunes, também de 38, na manhã deste domingo, em Santo André (SP). O crime, registrado como feminicídio, ocorreu por volta das 8h15 na Rua Dias da Silva, no bairro Jardim do Estádio, e foi presenciado pela filha mais nova do casal, de 11 anos.

Imagens registraram mobilização de funcionárias: Em Recife, mulher dá à luz em loja ao comprar enxoval do bebê

Quem era a vítima?

Daniele era farmacêutica e havia decidido encerrar o relacionamento, decisão que, segundo a família, não era aceita pelo ex-marido. Ela e Cristian haviam sido casados por cerca de 20 anos e tinham dois filhos. Uma prima relatou que a vítima sofreu uma agressão em outubro, mas não registrou boletim de ocorrência.

Na manhã do crime, segundo o g1, Daniele estava dentro de casa quando Cristian entrou no imóvel e a atacou com uma faca. A filha presenciou toda a agressão.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Daniele caída no chão, gravemente ferida, e Cristian deitado ao lado do corpo. Aos policiais, ele confessou o assassinato.

O Samu foi chamado e levou a vítima a um hospital da região, mas ela não resistiu aos ferimentos. A perícia realizou exames na residência, e a faca utilizada no ataque foi apreendida.

O caso foi registrado como feminicídio, no 6º Distrito Policial de Santo André. Cristian permanece preso, à disposição da Justiça.