Família de Oscar Maroni lamenta morte do empresário e mostra fotos raras: 'Fez história e partiu'

 

Fonte:


Empresário paulistano, conhecido como "Rei da noite", Oscar Maroni morreu aos 74 anos nesta quarta-feira, dia 31, em São Paulo. A confirmação foi dada na página oficial do Bahamas Hotel Club, a casa de entretenimento adulto criada pelo ex-participante de "A fazenda" e que o deu fama nos anos 1990. Por conta do modelo de negócio, é comum pessoas próximas destacarem o lado ousado e intenso com que o também psicólogo viveu.

"Oscar Maroni viveu intensamente, fiel às suas convicções e liberdade", diz o texto que confirmou a morte do empresário.

Da mesma forma, familiares também reforçaram o lado inovador de Oscar ao lamentar a partida dele. "Luto. Ele veio, fez história e partiu. Descanse em paz, meu sogro", escreveu Fran Rorato, nora de Oscar e esposa de Aratã.

Ela também abriu o álbum contendo fotos raras de Oscar. Em uma delas, está o lado "vovô coruja", pouco explorado pelo empresário. Em outro registro, ele aparece na casa de repouso que foi morar em janeiro do ano passado, e também recebe a visita do neto. É que o Rei da noite foi diagnosticado com Alzheimer desde 2023 e passou a necessitar de acompanhamento com frequência.