Ex-ministros “se colocaram à disposição” para chapa em SP, diz Haddad
Fonte:
O ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad (PT) afirmou nesta quarta-feira, 24, que os ex-ministros Marina Silva, Simone Tebet e Márcio França se colocaram à disposição para compor a chapa que disputará o governo de São Paulo, seja na vaga de vice-governador ou nas candidaturas ao Senado. Segundo Haddad, a conversa ocorreu durante reunião com o...
The post Ex-ministros “se colocaram à disposição” para chapa em SP, diz Haddad appeared first on O Antagonista.
