Ex-jogadores do Botafogo alfinetam Flamengo e postam fotos da vitória contra PSG
Logo após a derrota do Flamengo para o PSG, nos pênaltis (2 a 1, após 1 a 1 no tempo normal), pela final da Copa Intercontinental, alguns jogadores que atuaram pelo Botafogo alfinetaram o clube rubro-negro. Igor Jesus, Cuiabano, John e Jair postaram fotos de sua vitória sobre o clube francês, pelo Mundial de Clubes, em julho.
Os jogadores estiveram presentes na vitória alvinegra sobre os franceses. Igor Jesus, inclusive, marcou o gol do 1 a 0 sobre os campeões europeus, que foram vice-campeões do Mundial.
Igor Jesus alfineta Flamengo após derrota na Copa Intercontinental
Reprodução
Cuiabano alfineta Flamengo após derrota na Copa Intercontinental
Reprodução
Jair alfineta Flamengo após derrota na Copa Intercontinental
Reprodução
John alfineta Flamengo após derrota na Copa Intercontinental
Reprodução
O volante Danilo Barbosa, que deixou o Botafogo em agosto deste ano, também fez um post durante a partida do Flamengo contra o PSG nesta quarta-feira. O jogador estava no elenco do time alvinegro na vitória sobre a equipe francesa, mas não entrou em campo.
Danilo Barbosa alfineta Flamengo após derrota na Copa Intercontinental
Reprodução
Mais cedo, o Botafogo também fez postagem que soou como provocação nas redes sociais. Em seu perfil no X, o alvinegro postou vídeo lances de sua vitória sobre o clube francês, pelo Mundial de Clubes, em julho.
"𝐑𝐄𝐓𝐑𝐎𝐒𝐏𝐄𝐂𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐃𝐎 𝐆𝐋𝐎𝐑𝐈𝐎𝐒𝐎 🌟⚽️Dia de relembrar mais um gol histórico de 2025! Durante a Copa do Mundo de Clubes, o Glorioso bateu o atual campeão da Champions League com esse golaço de Igor Jesus! 🔥 #VamosBOTAFOGO", escreveu o clube na postagem.
Initial plugin text
O clube, de fato, vem postando vídeos de gols importantes da temporada nos últimos dias. O último foi um de Savarino sobre o São Paulo, postado nesta terça-feira.
Nesta quarta, Flamengo e PSG empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Kvaratskhelia, para os franceses, e Jorginho, de pênalti, para o rubro-negro. A igualdade se manteve durante a prorrogação, e, nos pênaltis, o clube carioca desperdiçou quatro das cinco cobranças e deixou o bicampeonato mundial escapar.
