Ex-jogador de basquete de 2,21m se torna recruta da polícia no Texas

 

Fonte:


Aos 2,21 metros de altura, Jordan Wilmore sempre chamou atenção nas quadras de basquete. Nascido em Memphis, no estado do Tennessee, o jovem de 24 anos atuou por universidades como Missouri, Northwestern State e Austin Peay State, além de ter jogado profissionalmente no exterior, com passagem recente pelas Filipinas. Mas, apesar do caminho natural para alguém de sua estatura, o esporte nunca foi sua verdadeira paixão.

Família de Lamine Yamal não está feliz com namoro do jogador com Nicki Nicole, diz jornal

— Desde pequeno, todos diziam que eu precisava jogar basquete porque poderia ganhar milhões. Mas o que sempre quis mesmo foi ajudar as pessoas. Isso é quem eu sou — contou Wilmore em entrevista à CBS News.

Agora, o ex-jogador se prepara para ingressar na polícia da cidade de Kemah, no Texas, localizada ao sudeste de Houston. O chefe da corporação, Raymond Garivey, já trabalha para adaptar viaturas e uniformes ao novo recruta, que deve se tornar o policial mais alto dos Estados Unidos.

— Mas vamos fazer todas as adaptações necessárias. Ele quer servir, quer fazer a diferença. Tenho orgulho de que tenha escolhido a nossa linha de frente.

Wilmore garante que, mesmo que recebesse uma proposta da NBA, não mudaria de ideia.

— Se ligassem para mim, eu diria não. Fico aqui.