Em 'Três Graças', Jorginho salva Joélly de agressão: 'É bonito o pai se aproximar da filha', diz Juliano Cazarré
Nos próximos capítulos de "Três Graças", Joélly (Alana Cabral) vai sofrer bullying de suas colegas da escola. Mas antes que uma agressão maior aconteça, Jorginho (Juliano Cazarré) acaba salvando a filha. O ex-traficante defende a menina e a acompanha até o colégio. Na unidade de ensino, ele aciona a professora para proteger a adolescente. Segundo Juliano Cazarré, a aproximação de pai e filha será benéfica para ambos os personagens.
Qual a música natalina mais tocada? Veja o top 10 das mais populares
Em ‘Três Graças’, Samira se nega a dar dinheiro para Joélly comprar o remédio da avó
— Eles estão se aproximando. É bonito o pai se aproximar da filha. É uma mensagem boa de passar, de um cara que foi lá, cometeu um crime grave, mas se arrependeu e mudou de vida. As pessoas precisam desse tipo de esperança. É curioso porque ele é o cara que, durante muito tempo da vida, tentou fugir da paternidade. Já eu, me senti chamado desde cedo. Sempre soube que eu seria pai — conta Juliano, pai de 6 herdeiros.
Capítulos depois, Gerluce (Sophie Charlotte) fica sabendo que Jorginho acompanhou Joélly até a escola e não gosta da atitude do pai de sua filha.
Antes toda confusão com Joélly, Jorginho vai levar um susto daqueles. Ele, que é portador de um tumor inoperável no cérebro, vai passar mal. Após se recuperar, o ex-detento avisa ao pastor Albérico (Enrique Diaz) que seu tempo está acabando.
Initial plugin text
