Em apresentação de Vitão, Boto diz que prioridades do Flamengo são goleiro e zagueiro: 'Matar a necessidade no início da temporada'
Em sua primeira entrevista coletiva do ano, o diretor de futebol do Flamengo, José Boto deixou claras duas prioridades par ao Flamengo na janela de transferências: um zagueiro e um goleiro. Ele esteve presente na apresentação do zagueiro Vitão, na tarde desta sexta-feira, uma das peças que preenchem essa lacuna.
- Eu acho que se um extraterrestre chegasse aqui agora e visse a quantidade de nomes falados no Flamengo, pensaria que terminamos em quinto lugar - iniciou o executivo.
Para explicar o método rubro-negro no mercado, Boto usou uma analogia, segundo ele, do presidente Bap, e falou em "precisar de um sapato, comprar camisa, relógio e ficar sem os sapatos".
- Temos que matar (essa necessidade) já no início da temporada. Estamos atentos ao mercado e queremos qualificar o elenco - disse ele, que também deixou a porta aberta para outros reforços e oportunidades de mercados, mas "sem pressa, sem estresse".
Além de Vitão, o Flamengo fez propostas pelo atacante Kaio Jorge (Cruzeiro) e também busca o goleiro Andrew, do Gil Vicente-POR.
Vitão é o primeiro reforço do Flamengo nesta temporada. O rubro-negro pagou cerca de R$ 65 milhões para tirar o zagueiro de 25 anos do Internacional.
