'Deuses do futebol estão torcendo pelo Flamengo', ironiza Textor, após Pulgar não ser expulso em final da Libertadores com Palmeiras

 

Fonte:


O dono da Saf do Botafogo, John Textor não apenas está assistindo a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras neste sábado, como aproveitou para alfinetar o rival carioca após o volante Pulgar dar uma entrada forte no zagueiro Bruno Fuchs e não ser expulso. O empresário americano ironizou a decisão da arbitragem.

"Sem cartão vermelho? Parece que os deuses do futebol estão torcendo pelo Flamengo", escreveu, em um story no Instagram que logo depois foi apagado. Ele então repostou no feed do Instagram.

No lance, ocorrido na etapa inicial, o volante acertou com as travas da chuteira a canela do adversário. O jogo ficou parado por alguns minutos, mas o árbitro da partida deu apenas o cartão amarelo.

O jogo

Até o momento, o Flamengo está na frente do placar, com um gol do zagueiro Danilo, no início do segundo tempo. O jogador subiu mais alto que a defesa adversária no escanteio cobrado por Arrascaeta e cabeceou ao gol de Carlos Miguel, contando com ajuda da trave para a bola entrar.