Desabamento mata três pessoas e deixa feridos em Salvador
O desabamento de uma marquise em um imóvel de Salvador deixou 10 pessoas feridas e outras três mortas na noite deste sábado. Uma das vÃtimas fatais é o padre Carlos Augusto da Cruz Silva, da Paróquia Santos Cosme e Damião.
Leia mais: Ministro da Integração vai ao Paraná após tornado que devastou Rio Bonito do Iguaçu
Saiba como ajudar: Após destruição por tornado no Paraná, Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu pede doações
A casa onde a tragédia aconteceu era de familiares do padre. "Com o coração entristecido, unimo-nos em oração pelos familiares, amigos e por todos os atingidos por este trágico acontecimento, pedindo a Deus que conceda o consolo da fé e a esperança da vida eterna", publicou a Arquidiocese de Salvador no Instagram, em uma postagem na qual lamentava a morte do religioso.
Initial plugin text
Segundo o g1, uma cerimônia religiosa acontecia no endereço, que fica no bairro da Mata Escura, no momento do desabamento. Ainda não se sabe o que poderia ter causado o acidente.
O governador Jerômino Teixeira (PT) lamentou o episódios pelas redes sociais e disse estar "acompanhando de perto a situação".
" O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Secretaria de Saúde do Estado seguem mobilizados, prestando assistência à s vÃtimas e apoio à s famÃlias. Neste momento de dor, peço a Deus que conforte as famÃlias que perderam seus entes queridos. Seguirei acompanhando de perto, colocando o nosso governo à disposição para garantir cuidado e assistência a todos os atingidos", diz a mensagem do governador.
