De Stranger Things à seleção portuguesa: coincidências entre anos de títulos do Flamengo na Libertadores viralizam

 

Fonte:


O metafísico é levado a sério por muitos apaixonados pelo futebol. E não é diferente com a torcida do Flamengo, que se prepara para enfrentar o Palmeiras pela taça da Libertadores em reedição da final de 2021 — na qual o time paulista foi tricampeão.

Nas redes sociais, os flamenguistas já estão procurando coincidências entre os últimos títulos há meses e com a decisão cada vez mais perto, mais correspondências vão aparecendo.

Stranger Things e IT: A Coisa

Para os apaixonados por série, a semana foi marcada pela estreia da quinta e ultima temporada do aclamado seriado Stranger Things. Para quem é flamengo, o esperado lançamento ligou um alerta: a quarta temporada foi lançada em 2022, ano do último título rubro-negro, e a terceira em 2019, ano do bicampeonato.

Alguns internautas também notaram que, em 2019, foi lançado o segundo capítulo do filme IT: A Coisa e, neste ano, foi lançada a série IT: Bem vindos à Derry, na HBO Max. O seriado, que funciona como prequel dos filmes, contou com a volta do ator de Pennywise, Bill Skarsgard.

Saúde de Galvão também vira alvo

Por acaso, a saúde do narrador Galvão Bueno também parece estar ligada — espiritualmente — ao sucesso do Flamengo na Libertadores. Em 2019, Galvão foi internado quando já estava em Lima, no Peru, para narrar a decisão que consagraria a “Geração de 2019” no Flamengo. E agora, há uma semana, o narrador também foi internado para tratar de uma pneumonia: os rubro-negros contam com a coincidência se ambas internações serem próximas à data do jogo.

Internauta compila todas as coincidências do ano

Um usuário do X (Antigo Twitter), compilou diversas coincidências entre os anos de 2019 e 2025: de saída de jogadores do time a títulos da seleção portuguesa — eles foram camões da Nations League em ambos os anos.

Initial plugin text

O Flamengo enfrenta o Palmeiras pela final da CONMEBOL Libertadores às 18h (de Brasília) neste sábado (29) no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O time vencedor se tornará o primeiro brasileiro tetracampeão da competição. A partida terá transmissão da TV Globo, da getv, e acompanhamento em tempo real do ge.