De Bruyne será submetido a cirurgia e pode ficar até quatro meses sem jogar
O meio-campista do Napoli, Kevin De Bruyne, foi submetido a uma cirurgia na coxa lesionada em sua terra natal, a Bélgica, nesta quarta-feira, anunciou o clube da Série A.
Proposta do Lyon agrada Endrick: clube francês ganha força para ser destino do atacante por empréstimo
Leia também: Lucas Paquetá quer deixar o West Ham em janeiro de 2026, diz jornal
"Conforme planejado, Kevin De Bruyne foi submetido a uma cirurgia na quarta-feira em Antuérpia, após sofrer uma ruptura grave do bíceps femoral na coxa direita", disse o Napoli em um comunicado. "A operação correu bem. De Bruyne, que contou com a assistência do chefe da equipe médica do Napoli, Dr. Raffaele Canonico, durante a cirurgia, iniciará agora a primeira fase de reabilitação pós-operatória na Bélgica."
De Bruyne sofreu a lesão na coxa ao marcar um pênalti na vitória do Napoli por 3 a 1 sobre a Inter de Milão, rival na disputa pelo título da Série A, no sábado.
Initial plugin text
Aos 34 anos, o jogador marcou quatro gols desde que chegou ao Napoli após sua saída do Manchester City, três deles de pênalti e um de falta.
O coordenador esportivo do Napoli, Gabriele Oriali, disse na terça-feira que espera que De Bruyne fique afastado dos gramados por três a quatro meses.
