David Luiz brilha pelo Pafos e é eleito o melhor em campo após empate na Champions League

 

Fonte:


O zagueiro David Luiz foi o grande nome do Pafos, do Chipre, no empate por 0 a 0 com o Kairat, do Cazaquistão, nesta terça-feira, pela terceira rodada da Champions League. Aos 38 anos, o ex-Flamengo comandou a defesa em uma partida em que o time cipriota jogou com um a menos desde os quatro minutos, após a expulsão do português João Correia.

Endrick pode ser emprestado ao Olympique de Marselha após sequência sem jogar no Real Madrid, diz jornal

Cano ou John Kennedy? Com números parecidos, mas em fases distintas, atacantes disputam espaço no Fluminense de Zubeldía

Mesmo sob pressão durante quase todo o jogo, David Luiz teve desempenho de destaque: 10 cortes, 5 chutes bloqueados, 2 recuperações de bola e 3 duelos aéreos vencidos. A atuação lhe rendeu nota 8,1 no aplicativo Sofascore, a mais alta da partida.

Nas redes sociais, o Pafos exaltou o desempenho do defensor, descrevendo-o como peça fundamental para o resultado fora de casa. Com o empate, o time chegou a dois pontos, enquanto o Kairat soma um.

Contratado nesta temporada após uma breve passagem pelo Fortaleza, David Luiz começa a se firmar como referência defensiva no futebol cipriota.