
Como foi o acidente que matou pai, mãe e 4 filhos em Goiás; motorista bêbado foi preso

Um motorista foi preso em flagrante depois de causar um acidente que matou oito pessoas — incluindo seis da mesma família — na BR-153 em Campinorte, em Goiás. O homem, que conduzia uma caminhonete, bateu na parte de trás do carro em que estavam José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e seus quatro filhos. O caçula do clã, de 3 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, assim como os demais parentes.
JP Mantovani morre em acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo
Leia mais: JP Mantovani planejava se reunir com amigos para assistir à final do seu último trabalho na TV
O acidente, no sábado, envolveu uma caminhonete, um carro de passeio, uma motocicleta e um caminhão. De acordo com as autoridades locais, o carro em que família natural de Tocantins seguia para um aniversário em Campinorte quando foi atingido pelo condutor da caminhonete.
José Mário perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado de bebidas. Além do casal, morreram José Victor, de 17 anos; Emanuela, de 14; José Arthur, de 10; e Théo, de 3. O caminhão, por sua vez, tombou sobre uma motocicleta — o motociclista, de 46 anos, e uma mulher que estava de carona também morreram na batida.
Acidente em rodovia em Goiás matou oito pessoas
Divulgação
O motorista do caminhão sobreviveu. A prefeitura da cidade informou que o homem fraturou um dos joelhos e recebeu atendimento num hospital da região.
O motorista da caminhonete chegou a fugir do local, mas foi localizado por equipes da Polícia Militar de Goiás. Segundo a PM, ele apresentava sinais claros de embriaguez, e o teste do bafômetro registrou 0,89 mg/L. O nome do suspeito, que ficou detido em flagrante, não foi divulgado.
Com o acidente, a rodovia chegou a ter o tráfego totalmente interditado, na altura do km 171. As pistas foram liberadas horas depois.
Procurada, a Polícia Civil de Goiás ainda não se manifestou sobre o caso.