Comissária viraliza com abordagem discreta ao perceber passageiro filmando mulher em voo
Uma comissária de bordo da American Airlines adotou uma abordagem sutil e eficaz ao notar que um passageiro estava filmando as nádegas da mulher que embarcava à sua frente na aeronave, durante um voo comercial. O caso chamou atenção nas redes sociais após o vÃdeo ser divulgado pelo próprio passageiro que estava gravando.
No vÃdeo a comissária percebe o comportamento suspeito e, em vez de confrontar diretamente o homem de forma agressiva ou alarmante, optou por uma tática discreta para evitar constrangimentos e, ao mesmo tempo, proteger a passageira. Ela pergunta à mulher se o homem atrás dela é seu acompanhante na viagem. Com a resposta positiva, indicando que a filmagem era consentida, ela desconversa dizendo que eles estavam vestidos de forma muito parecida e isso chamou sua atenção.
O vÃdeo, compartilhado há três dias, conta com mais de 340 mil curtidas, 3 mil comentários e 28 milhões de visualizações no Instagram.
Initial plugin text
A intervenção foi registrada em vÃdeo e compartilhada nas redes sociais, gerando comentários sobre a importância do treinamento das tripulações para lidar com situações delicadas em pleno voo, especialmente tratando-se de casos importunação sexual contra mulheres ou tráfico de pessoas.
