
Com Virgínia no estádio, Vini marca dois em vitória do Real; Mbappé deixa campo machucado e preocupa para data Fifa

Após goleada sofrida em clássico com o Atlético de Madrid e um subsequente passeio sobre o frágil Kairat, na Champions, o Real Madrid fez as pazes com a vitória em La Liga. Neste sábado, os merengues fizeram 3 a 1 no Villarreal, com dois de Vinicius Junior, no Santiago Bernabéu.
O atacante brasileiro, convocado por Carlo Ancelotti para os amistosos da seleção brasileira nos próximos dias 10 e 14, abriu o placar em bela jogada na esquerda e finalização que contou com desvio. Depois, ampliou cobrando pênalti.
Das arquibancadas, o camisa 7 foi acompanhado pela Virgínia, apontada como seu atual affair. Ela usou uma camisa autografada de Vini.
Mikautadze chegou a diminuir para o submarino amarelo, mas Mbappé fez o terceiro e confirmou a vitória. O francês, aliás, virou preocupação para sua seleção.
Logo depois de marcar, ele caiu em campo sentindo muitas dores no tornozelo direito. Acabou deixando a partida, substituído por Rodrygo.
A França joga nos dias 10 e 13 contra Azerbaijão e Islândia, respectivamente, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2026. O camisa 10 do Madrid é o principal nome da equipe de Didier Deschamps.