Carrasco de Anderson Silva no MMA aplica nocaute brutal em evento de caratê; vídeo
O jamaicano Uriah Hall, que jogou um balde de água fria na luta de aposentadoria de Anderson Silva no MMA, em 2020, voltou a derrubar adversários. Em um confronto pelo Karate Combat 59, na noite desta sexta-feira, o striker atropelou o australiano Jayden Eynaud, primeiro aplicando o seu golpe caracterísitico, um chute rodado no corpo. Após o adversário demonstrar sentir dores, ele avançou para um "soterramento" de golpes até que o árbitro encerrasse a luta. Foi o segundo combate do lutador no evento de artes marciais desde que se aposentou do MMA, em 2022. Ele segue com um cartel de duas vitórias e zero derrotas.
Initial plugin text
Assim como no caso de Anderson Silva, Uriah também terminou a carreira com uma derrota, esta para o brasileiro André Muniz, por decisão dos juízes, em julho de 2022. Outra coincidência aconteceu quando o jamaicano enfrentou Chris Weidman, americano responsável por acabar com a sequência histórica de invencibilidade de Anderson. Na luta, Weidman o chutou e acabou quebrando a perna da mesma forma que ocorreu com o brasileiro Anderson Silva.
Desde sua chegada ao esporte, Hall sempre apresentou lampejos de um grande talento, muito forte, criativo e ágil, mas nunca conseguiu ter consistência para chegar ao topo de sua categoria peso-médio (-84kg).
O lutador decidiu voltar a se testar algum tempo depois, pois, revelou em entrevistas que estaria com quadro depressivo desde que deixou a profissão que seguia desde jovem.
