Cantor Mauri, irmão de de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro em São Paulo
O cantor Mauri Lima, irmão da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, morreu em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP), neste domingo. Um integrante da equipe do artista também faleceu. Seu irmão Maurício, com quem faz dupla e que também é irmão de Chitãozinho e Xororó, estava no veículo e sobreviveu à colisão.
A colisão envolveu um caminhão, uma caminhonete e a van da dupla, segundo informações do portal de notícias g1. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas. Mauri era casado com a apresentadora Andrea Fabyanna e deixa uma filha de 20 anos.
O cantor fez um show em Curitiba, Paraná, no último sábado, onde esteve acompanhado pelos irmãos. O acidente ocorreu enquanto ele retornava para casa, por volta das 14h. A pista só foi totalmente liberada por volta das 18h40, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a causa do acidente "ainda está sendo apurada".
Em nota divulgada nas redes sociais, Chitãozinho e Xororó anunciaram o falecimento "com profunda tristeza e pesar". De acordo com eles, o "fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidada".
"Informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor", diz outro trecho da nota.
