
Botafogo derrete no segundo tempo, leva três gols e empata com o Mirassol

A inconsistência do Botafogo voltou a dar as caras nesta quarta-feira, num empate frustrante em 3 a 3 com o Mirassol no Nilton Santos, pelo Brasileirão. Jogo em que o alvinegro chegou a abrir 3 a 0 na primeira etapa, mas não conseguiu segurar a vantagem.
Jogo atrasado a 12ª rodada, a partida teve público baixo em meio a um péssimo momento do alvinegro, recém-eliminado da Copa do Brasil e que vinha de derrota para o São Paulo.
No primeiro tempo, parecia que o Botafogo não tomaria conhecimento do Mirassol, sensação do campeonato, que se alçou ao G4. Savarino abriu o placar em belo contra-ataque, após passe inteligente de Santi RodrÃguez.
Chris Ramos, titular na ausência do lesionado Arthur Cabral, ampliou desviando chute de Alex Telles. Montoro ainda fez o terceiro, com Montoro, completando rebote após finalização de Ramos.
Se em 40 minutos o alvinegro encaminhou um placar que parecia resolver o jogo, o Mirassol desfez a vantagem em 16. Chico da Costa, que entrou na segunda etapa, completou cruzamento de Negueba para diminuir.
Sem reação, o alvinegro viu Jemmes acertar belo chute da entrada da área para fazer o segundo dos paulistas, e Lucas Ramon passar livre nas costas da defesa para concluir cruzamento de Alesson e decretar o 3 a 3. Placar e circunstâncias que mantiveram o clima pouquÃssimo agradável no atual campeão brasileiro.