Barroso passa mal, faz exames e está em observação em hospital em Brasília
Segundo a assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro está bem. O ministro Luís Roberto Barroso, que se aposenta no próximo sábado (18), teve uma indisposição e procurou o Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.
Após realizar exames, ele foi liberado. A suspeita é de uma virose. Segundo a assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro está bem e o quadro não passou de uma indisposição
Lula assina aposentadoria antecipada de Barroso no STF
O Palácio do Planalto publicou na noite desta quarta-feira (15) uma edição extra do Diário Oficial da União, em que o presidente Lula assina o ato concedendo a aposentadoria antecipada ao ministro Luis Roberto Barroso, a partir do dia 18 de outubro.
Portanto, Barroso permanece como ministro até esta data. O ato foi assinado tanto pelo presidente Lula, como também pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski.
Antes dessa publicação, o ministro Luis Roberto Barroso já tinha falado com o presidente da Suprema Corte, o ministro Edson Fachin, e aguardava apenas a publicação em edição extra do Diário Oficial da União.
