Arrascaeta, do Flamengo, dedica gols no Intercontinental ao filho Milano: 'Muito especial'

 

Fonte:


Ao marcar os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Cruz Azul, na estreia da Copa Intercontinental, Arrascaeta pôde homenagear pela primeira vez o filho Milano. A primeira criança que teve com a esposa Camila Bastiani foi lembrada no gol que abriu o placar no primeiro tempo, e o uruguaio confirmou que a bola na rede foi dedicada à família. Ele nasceu na última sexta-feira, em um parto antecipado por conta do torneio da Fifa.

— Com certeza, esses gols são para eles. Para minha esposa e para Milano. Era muito especial, o primeiro gol desde que ele nasceu. Feliz demais. Certeza que eles estão muito felizes lá em casa — disse na zona mista do estádio Ahmad bin Ali.

O camisa 10 chegou a 25 gols na temporada, o recorde absoluto de sua carreira. Ele valorizou o próprio momento, mas também de todo o coletivo.

— É um grande momento, tanto meu como da equipe. Estou muito feliz em viver esse momento, com todos os companheiros, em um ano que foi tão especial para nós — ressaltou.

A publicação de Arrascaeta nas redes sociais

Reprodução da internet

Arrascaeta volta ao Catar, onde marcou gols no Mundial de Clubes de 2019, com o Flamengo, e na Copa do Mundo de 2022, com a seleção uruguaia. O jogador disse que quer vencer um título no país e projetou a semifinal do Intercontinental, contra o Pyramids, neste sábado.

— Não ganhei títulos aqui ainda. Feliz de volta aqui. Mas com a cabeça no objetivo que é, primeiramente, chegar na final, e depois tentar ser campeões. Cada time tem sua característica, seus jogadores. Certeza que é um time (Pyramids) que se dedica muito. Estamos em fim de uma temporada com grande conquistas, e ainda lutando por um sonho que é ser campeão do mundo — destacou.