Arias despista sobre retorno ao futebol brasileiro, mas garante preferência pelo Fluminense: 'Minha casa'
Jhon Arias quebrou o silêncio após seu nome ter sido envolvido em rumores de um retorno ao futebol brasileiro. O meia foi vendido pelo Fluminense ao Wolverhampton em julho deste ano, em uma negociação de 22 milhões de euros (R$ 142 milhões na cotação da época), mas o clube inglês atravessa péssima fase na temporada. Mesmo assim, o colombiano despistou sobre o futuro e, em caso de voltar ao país, garantiu que a prioridade é o tricolor.
— (A prioridade) sempre é o Fluminense. É um clube pelo qual eu e minha família temos carinho, consideramos nossa casa. Claro que não depende só de mim. Depende também do Fluminense, do clube. Meu momento é aqui (no Wolverhampton), sou muito profissional, então estou 100% focado em fazer coisas boas aqui, porque sei o jogador que sou e o que posso fazer — disse Arias à TNT Sports.
— Sabemos que a temporada tem sido difícil. A Copa do Mundo está chegando, sou um jogador de seleção e quero estar sempre em forma. Meu sonho é ser convocado. Sempre há esses tipos de rumores. As pessoas já sabem do amor e carinho que tenho pelo Fluminense, que é minha casa no Brasil. Neste momento, estou focado no Wolverhampton — frisou.
Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro tem sido alguns dos clubes apontados como destino para o jogador de 28 anos, que disse que o futuro não depende só dele.
— Agora, vem uma janela de transferências interessante, e é claro que não sou eu a pessoa que vai decidir o futuro. Deixo nas mãos de Deus. Mas para mim é um elogio que, no Brasil, as pessoas se lembrem de mim — declarou.
