Após vitória sobre o Flamengo, técnico do Lanús preza por cautela na Recopa: ‘Numa semana você é o príncipe, em outra é o sapo’

 

Fonte:


Após o histórico triunfo sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira, o treinador Maurício Pellegrino, do Lanús, adotou postura cautelosa durante a entrevista coletiva. Apesar de reconhecer o bom desempenho e o domínio da equipe, o comandante ressaltou a dificuldade de sustentar o resultado no Maracanã.

— Estou muito feliz pela equipe. Tivemos que fechar os espaços onde o Flamengo queria jogar; estivemos muito concentrados e intensos. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas a parte mais difícil ainda está por vir. O desafio é manter o ritmo — disse Maurício Pellegrino.

Para Pellegrino, enfrentar o rubro-negro no Maracanã será uma “linda experiência”. Segundo o técnico, se quiserem conquistar o título na próxima quinta-feira, os jogadores precisarão estar em suas “melhores versões”.

Na última vez que atuou no estádio Jornalista Mário Filho, no ano passado, o Lanús saiu satisfeito. Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, a equipe garantiu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Lanús tem jogo adiado e chega descansado para jogo da volta

Enquanto o Flamengo entra em campo no domingo, contra o Madureira, pela semifinal do Carioca, o Lanús, que jogaria no mesmo dia, teve seu confronto contra o Argentinos Juniors adiado. Assim, a equipe terá uma semana livre de treinos para se preparar para o jogo da volta, na quinta-feira, às 21h30.