Após visita a Bolsonaro, Michelle publica vídeo de Tarcísio com críticas a Lula
Após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro na prisão, na Superintendência da Polícia Federal, no Distrito Federal, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nas redes sociais um vídeo com discurso do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em que faz críticas ao governo do presidente Lula.
A publicação, com tom eleitoral, ocorre em meio às indefinições sobre a candidatura, ainda em fase de pré-campanha, do senador Flávio Bolsonaro. Mais cedo, Flávio também visitou o pai na prisão e, ao deixar o local, minimizou as especulações e afirmou que conta com o apoio de Tarcísio.
"Fico uma pressão em cima do governador a todo momento. Ele já declarou que é candidato à eleição em São Paulo. Ele já declarou que vai me apoiar. Como a gente já está há vários meses das eleições, não vamos nos precipitar, ficar pressionando o Tarcísio a todo momento. Todo mundo sabe qual é o lado dele, que é o lado que com o Bolsonaro. Confio nele, confio na lealdade dele. É um palanque em São Paulo que qualquer candidato à presidência da República gostaria de ter. É um governador bem avaliado, competente, aliado. É uma cria do presidente Bolsonaro. Então, eu peço a todos, não precisa ficar pressionando o Tarcísio. O Tarcísio está com a gente. No momento certo, ele vai do jeito dele declarar o apoio mais explícito."
No vídeo publicado por Michelle, Tarcísio faz um discurso em que critica a atual gestão petista, citando crise fiscal, aumento de gastos, pressão inflacionária e alta dos juros. Nesta terça-feira (13) também foram registradas as visitas de Michelle e do senador Flávio Bolsonaro ao ex-presidente.
Flávio, que esteve recentemente nos Estados Unidos ao lado do irmão Eduardo, afirmou que aproveitou a viagem para se apresentar como pré-candidato e minimizou os resultados de pesquisas que indicariam falta de apoio. Ele disse que tem ignorado essas avaliações e garantiu que seguirá com a pré-candidatura.
