Alexandre de Moraes autoriza exames médicos de Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro faça os exames médicos solicitados pela defesa, após Bolsonaro ter uma queda e bater a cabeça.
A defesa solicitou a realização urgente dos seguintes exames diagnósticos, indicando que sejam realizados no Hospital DF Star:
Tomografia Computadorizada de Crânio
Ressonância Magnética de Crânio
Eletroencefalograma
Moraes determinou que o transporte e segurança de Bolsonaro deverão ser realizados pela Polícia Federal de maneira discreta e o desembarque deverá ser feito nas garagens do hospital, e que a Polícia Federal deverá providenciar a completa vigilância e segurança do custodiado durante a realização dos exames e o posterior retorno à Superintendência da Polícia Federal.
Nesta manhã, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, por meio de publicação em seu Instagram nesta manhã de quarta-feira (7), que Jair Bolsonaro tinha sido impedido de fazer exames médicos, e que aguardava a liberação da Procuradoria-Geral da República sobre a petição enviada pela defesa.
Michelle Bolsonaro diz que Jair foi impedido de fazer exames médicos.
Reprodução/Instagram
Ontem, Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente caiu e bateu a cabeça enquanto dormia e relatou preocupação com seu estado de saúde. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e permanece preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
