Adolescente é morto após ser agredido com socos ao tentar separar briga de casal em SP

 

Fonte:


Um adolescente de 16 anos foi morto em Mauá (SP), nesta segunda-feira, ao tentar separar uma briga de casal dos vizinhos. O jovem foi agredido com socos por Leonardo Aparecido de Oliveira, de 36 anos, que estava discutindo com a esposa na rua.

Lula responde a primeiro-ministro alemão: ‘Deveria ter dançado e provado a culinária do Pará’

‘Quem de vocês gostaria de ficar aqui?’: Governo alemão prepara retratação após fala de chanceler que depreciou Belém

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem Miguel Pinheiro Martins também estava na rua e, ao tentar intervir para defender a mulher, foi agredido com socos no peito, bateu a cabeça na parede e desmaiou. Um grupo que acompanhava a confusão agrediu o homem após o ataque. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornal Folha de S. Paulo e confirmadas pelo GLOVO.

Miguel chegou a ser levado por familiares ao hospital, mas não resistiu. Oliveira foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM), que informou que ele tem registros policiais por roubo e tráfico. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como lesão corporal seguida de morte, e deverá ouvir testemunhas nesta semana.

O agressor participou de uma audiência de custódia nesta terça-feira, após passar a noite em um presídio de Santo André. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, ele recebeu liberdade provisória, com imposição de medidas cautelares.