A cidade mais depressiva do mundo parece pós-apocalíptica, mas ainda abriga pessoas presas ao frio e ao abandono

A cidade mais depressiva do mundo parece pós-apocalíptica, mas ainda abriga pessoas presas ao frio e ao abandono

Fonte: Bandeira



Imagine acordar em um prédio rachado, com o chão a 5°C, vizinhos que foram embora há anos e uma fila de reassentamento que levaria quase 300 anos para chegar até você. Esse é o cotidiano de quem ainda vive em Vorkutá, uma cidade no extremo norte da Rússia que muitos consideram a mais desolada do...

The post A cidade mais depressiva do mundo parece pós-apocalíptica, mas ainda abriga pessoas presas ao frio e ao abandono appeared first on O Antagonista.